termos e condições
A Visual Super tem como missão proporcionar ao varejista, de forma consultiva, soluções em precificação gerando melhores oportunidades na venda de seus produtos. Fazendo isso por meio de produtos e serviços de qualidade que agregam valor ao seu negócio e incentivam, de forma clara e atraente, seu cliente a comprar seus produtos.
1. CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Visual Super através do fone (48) 3243-4004 informando o número do pedido ou número da nota fiscal.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios.
3. PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação da troca deverá ser comunicada à Visual Super através do fone (48) 3243-4004, em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete (7) dias, avaliaremos o caso e apresentaremos uma solução. A garantia dos produtos Visual Super é de noventa (90) dias. Produtos específicos como painel eletrônico de senhas e KIT FLV 2.0 possuem garantia estendida até duzentos e setenta (270) dias.
4. RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
O ressarcimento dos valores serão pagos através de transferência bancária.
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.