Scroll Top
FALA SUPER! PEGA ESSA... 10% DE DESCONTO 1ª COMPRA UTILIZE O CUPOM: 1PEDIDOVS APROVEITE JÁ!

Política de Envio e Entrega

 1 – Condições gerais

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, produtos de distribuição em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento, produtos de indústria sem personalização em até 7 dias úteis da confirmação do pagamento e produtos de indústria com personalização em até 15 dias da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Qualquer alteração no pedido após a sua efetivação, seja endereço de entrega ou dados de faturamento ou até mesmo quantidade de produtos, deve ser solicitada ao atendimento Visual Super em canal de atendimento específico disponível no site.

2 – Quando no ato da entrega

Os produtos são enviados ao cliente em volumes embalados em caixas, pacotes e/ou plástico bolha selados com fita lacre. Assim que receber o produto, recomendamos que abra todas as caixas e confira se o produto está de acordo com o pedido e não apresenta avarias.

Qualquer problema, anote no verso do conhecimento de transporte (embalagem aberta ou avariada; produto avariado), comunique imediatamente a Visual Super, que tratará o caso conforme evidenciado no atendimento.

IMPORTANTE: Todos os produtos são assegurados pelas transportadoras. Após a assinatura do conhecimento de transportes sem ressalvas, a seguradora entende que a entrega foi realizada sem sinistro e encerra o seguro, não tendo mais responsabilidades sobre o mesmo.

Desta forma, pedimos que verifique se os produtos não apresentam avarias e se a quantidade está correta no momento do recebimento para não haver transtornos, caso não tenha registrado no conhecimento de transporte no momento da entrega.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 24 horas.

 

3 – Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras podem realizar outras tentativas, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

IMPORTANTE: As tentativas de reentrega por motivo de ausência do destinatário, podem ser cobradas pelas transportadoras.

IMPORTANTE: A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes, porteiros, secretárias, entre outros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento. É importante orientar a pessoa, responsável pelo recebimento da mercadoria a conferir as condições do pedido, como condições da embalagem, avarias ou desacordo com o produto adquirido. Ainda, caso isso ocorra, entre em contato com nosso atendimento.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

– Realizar instalação ou manutenção de produtos;

– Abrir a embalagem do produto;

– Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

– Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Preferências de privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Tenha em atenção que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar a sua experiência no nosso website e nos serviços que oferecemos.
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?